quinta-feira, 18 de junho de 2009

Podcast Marta

Argumento: Através deste Podcast partilho convosco um pouco daquilo que sou, aquilo que me caracteriza e alguns dos meus melhores momentos...

Espero que gostem.

V ideograma:

Guião_marta





Podcast:



Reflexão:

Com a elaboração deste Podcast consegui perceber as potencialidades desta ferramenta. Senso que este pode ser utilizada para vários fins, desde a nível pessoal, como a nível profissional.

De facto, o tempo limitou-me, mas também me ajudou a colocar o mais importante, a inventar, a criar, acima de tudo a ser eu, o mais original possível.


No geral, foi uma experiência engraçada, pois percebi que houve uma partilha de experiências, momentos e pessoas que marcam e fazem parte das nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário