quinta-feira, 18 de junho de 2009

Podcast Diana



Argumento: o meu podcast tem como título “mundo da Di”, fiz o meu podcast em torno de coisas que eu gosto daí eu ter dado o mundo da Di. Mundo esse que é vivido e apreciado por quem leva uma vida diferente.




Para mim a elaboração do podcast, não foi difícil, isto porque trabalho já algum tempo com pc’s e por isso não tenho nenhuma dificuldade com os programas. Além disso, já não é a primeira vez que trabalho com o movie maker, mas confesso que cada dia vou sempre descobrindo coisas novas neste programa, para mim as aprendizagens das tecnologias só fazem sentido se formos nós enquanto utilizadores partirmos à descoberta e explorando todos os programas ao limite. Realizar um podcast é algo que me cativa, uma vez que é necessário termos alguma criatividade e também alguma imaginação.
Na minha, opinião o podcast pode ser uma mais-valia para a educação, isto porque através dos meios audiovisuais, podemos cativar a atenção dos nossos educandos.

Sem comentários:

Enviar um comentário